24 dezembro 2014

Especial de Natal

Olá amores!


Hoje é véspera de Natal, todo mundo em clima de festa, na correria pra comprar presentes e fazer mil comidas diferentes, né? KKKKK, pois é, todo o fim de ano é assim.



Nesse dia tão agradável para a maioria das pessoas, vim apenas desejar tudo de bom pra vocês que acompanham o blog ou que passam aqui de vez em quando, desejo muita saúde sempre, paz e felicidade. Que esse natal seja um momento feliz de vocês com a família e amigos, que possam rir e festejar nessa comemoração que se sucede.

Aproveitem essa data tão solene para ajudar o próximo com o seu melhor, seja ele homem, mulher, criança ou um animal carente das ruas. Devemos sempre semear coisas boas para que possamos colher bons frutos em época de colheita, por tanto o maior presente que você pode dar para alguém é o seu melhor, e não só no Natal, mas sempre que ver alguém que precise da sua ajuda.

Que em seus votos de Feliz Natal esteja ser uma pessoa melhor a cada dia, tendendo sempre para boas ações, pois são as boas ações que movem o mundo na direção da paz e amor.

Espero que se divirtam muito nessa noite em especial e que possam carregar essas minhas humildes palavras em seus corações. Posso não os conhecer, mas saibam que se precisarem de mim aqui estarei!

Um Feliz Natal a todos e que vocês possam ganhar muitos livros de presente!
Beijos da sua Leitora Indefinida!


Um comentário:

  1. Ei Ju! Meio atrasada, mas o que vale é a intenção, né? (rsrsrs)
    Espero que o seu Natal tenha sido excelente e que você tenha ganhado muitos livros!

    Beijos!

    Grazielle.
    *-*
    http://adoroumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário contribui para o crescimento do blog!
Deixei sua marca aqui <3