27 dezembro 2014

{Lançamento} Janeiro de 2015: Comece o ano com boas leituras!

Olá amorees! Como estão hoje?

Vim nesse post rápido apresentar algum lançamentos confirmados para Janeiro para fazer o primeiro mês de 2015 mais feliz para nós, ávidos leitores! KKKKKKK. Ok, vamos aos títulos!

#1 - Uma casa no meio do caminho - Editora Sextante



Segundo a sinopse, a história acontece na cidade americana de Seattle, onde uma empresa decide construir um novo shopping, porém não contavam com uma simples casinha no meio do terreno planejado para demolição onde mora uma velhinha bem durona que decide não sair de lá nem que a vaca tussa, é mole? Pois é, agora com os planos da obra frustrados pela velhinha da pesada o responsável pela obra decide tentar convencê-la... Será que consegue?

Confesso que de primeira não me interessei pela leitura, mas depois de ler a sinopse fiquei com vontade de saber o que acontece no final, ainda mais sabendo que é uma história real e serviu de inspiração para o filme Up! Altas Aventuras. Não sei se consigo comprar logo após o lançamento, mas que já está na minha lista de desejado, isso está! PRÓXIMO!

#2 - A música do silêncio - Editora Arqueiro



Trata-se de um mulher, chamada Auri, que vive numa parte abandonada da universidade em que se graduou. A universidade atraí diversas mentes brilhantes que queiram desvendar os mistérios das ciências iluminadas, como a feitiçaria e alquimia. Auri gasta seu tempo cuidando das coisas ao seu redor, pois, segundo ela, há mistérios que não devem ser desvendados.

Bom, pela sinopse não consegui ter uma boa noção do que pode acontecer no livro, mas achei a capa muito bonita, só não sei se o lerei logo de cara. Caso alguém leia antes de mim, por favor, conte-me spoiler (sim, eu adoro saber spoilers) PRÓXIMO!

#3 - Morte Invisível - Editora Arqueiro



O que esperar de dois garotos que decidem explorar um antigo hospital soviético abandonado atrás de objetos que possam vender no mercado negro e que acabam descobrindo algo que pode resultar na morte ALARMANTE de muitas pessoas? Nada de bom, correto? KKKK. 

Esse, com certeza, entrará para minha lista de "quero ler" no SKOOB, pois adoro assuntos soviéticos polêmicos. Arqueiro mandou bem nessa capa super sugestiva!

#4 - Amaldiçoado - Editora Arqueiro



De uma família unida e privilegiada à uma trágica história de amor. Amaldiçoado conta a história de Ignatius que após perder a mulher, Merrin, num crime brutal é acusado como suspeito por seus conhecidos, porém não há provas para acusá-lo e nem para inocentá-lo e a cidade toda passa a acreditar que ele é um monstro. Um ano se passou desde o trágico incidente e Ig acorda depois de uma noite de bebedeira, mas algo parecia diferente: em suas têmporas dois chifres estavam crescendo e causando-lhe uma dor de cabeça infernal. Apesar da evidente anomalia, Ig percebe que ninguém se espanta com a visão, ao invés disso acabam confessando seus maiores pecados numa espécie de transe. Dentre os pecados confessados está o de seu irmão, que sempre soube quem fora o assassino de Merrin e nunca antes dissera, Até agora.

O autor Joe Hill ganhou seu espaço na literatura com sua ficção fantástica, além de Amaldiçoado, também é autor de Nosferatu e A Estrada da Noite.

Macabro esse enredo, hein? Bateu muita vontade de ler essa trama e farei o possível para comprá-lo logo, porque nessa história o bicho vai pegar KKKKKKK

#5 - Simples Perfeição - Editora Arqueiro


Simples perfeição é a continuação de Estranha perfeição e conta a segunda parte da história de Wood e Della. Não cheguei a ler o primeiro então não tenho muito o que comentar. Aos que leram e gostaram creio que será uma ótima notícia esse lançamento! PRÓXIMO!

#6 - Paixão ao entardecer - Editora Arqueiro


Beatrix Hathaways tem uma família nada convencional, porém até mesmo seu irmão que era totalmente avesso a se casar, agora casou-se. Parecia não haver mais esperanças para a caçula da família, mas para ela isso nunca foi um problema. Dona de um espírito livre e cheio de amor pela natureza e pelos animais, Belatrix não sente falta de um par. Apesar de ter feito algum sucesso entre os rapazes, nunca fora cortejada seriamente. Por outro lado sua amiga Prudence, totalmente superficial, tem seu namorado, o capitão Christopher, a frente de batalha na guerra, mas diz que as marcas das batalhas extinguiram seu espírito vivaz substituindo-o por uma personalidade sombria. Prudence não tem a menor vontade de responder as cartas do amado e vendo isso como injusto, Beatrix passa a respondê-lo com frequencia, assinando ao final de cada carta como sua amiga. O que ela não imaginava é que suas palavras teriam um efeito surpreendente em Christopher e o fariam voltar da guerra determinado a casar-se com a mulher de sua vida, entretando, terá que descobrir quem ela realmente é.

Meu Deus, como resistir a uma sinopse que te faz pensar mil coisas do que pode ou não acontecer? Sei que a maioria dos romances são clichês, mas quem não gosta de um clichê, não é verdade? KKKKK, achei o enredo bem original e mesmo pela sinopse me sensibilizei pela história. Direto para a lista de desejados!!!


Bom gente, por hoje são esses lançamentos que trouxe pra vocês e espero que tenham gostado das minhas breves descrições sobre cada um =P

Se ficaram curiosos sobre algum título ou tem mais alguma dica de lançamento, deixei seu comentário <3

Um comentário:

  1. Adorei os lançamentos. Com certeza o que estará na minha lista de prioridades, será "Morte Invisível". Que capa bacana, adorei!!!

    Beijos.
    *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário contribui para o crescimento do blog!
Deixei sua marca aqui <3