16 dezembro 2014

Primeiro post + Apresentação + etc...

Olá amores, como vão?



Primeiramente, bem vindos ao blog Leitora Indefinida e pelo título sugestivo já podem imaginar qual será o assunto chefe por aqui, rs =)

Pois bem, suponho que se você está lendo essa postagem é porque se interessa pelo universo literário tanto quanto eu, por isso digo que, assim como você, também alimento essa minha paixão por livros baseado na regra de "quanto mais, melhor".

Meu gosto pela leitura não começou tão cedo, visto que meus pais nunca priorizaram esse costume, então minha porta de entrada para esse outro mundo foi, mais ou menos, aos meus 11 anos através da obra magnífica da saga Harry Potter, escrita por J.K Rowling. Daí em diante tentei não parar, mas confesso que já passei bons períodos sem nem abrir um livro por questão da correria do dia-a-dia e etc. Claro que isso não é desculpa, correto? Quem quer sempre arruma um jeito quando está com a mente e o coração em paz.

Enfim, não vou me demorar nessa pequena apresentação, então vamos a algumas informações básicas.

Meu nome é Juliane - mas pode chamar como achar mais fácil de lembrar -, tenho 20 anos e sou do interior de SP. Além de amar livros, também gosto de filmes e seriados. Meu amor por livros só é superado por animais, pelos quais ainda fundarei uma ONG em proteção aos carentes, se assim Deus me permitir.

Tenho vários livros favoritos, mas entre eles tenho um grande carinho pelo "Memórias de uma Gueixa" de Arthur Golden, tanto é que seria o ultimo livro em minha estante que emprestaria para alguém, rs, além desse podem me considerar uma potterhead e fanática por Grey's Anatomy =P

AH! Tenho uma página no Instagram também, @leitoraindefinida - fiquem a vontade para seguir e compartilhar suas leituras através da tag #leitoraindefinida para que eu possa postar no mural.

No momento não tenho parceiros nem colaboradores, caso alguém se interesse em ser fique a vontade para entrar em contato, mas caso não haja não há problema, pois o foco de criar esse blog nunca foi esse!

Espero que gostem daqui o suficiente para acompanhar as futuras postagens e é com carinho que me despeço!

Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Olá, Ju (posso te chamar assim?) ;)
    Sou a Grazi do blog adoroumlivro.blospot.com
    Fiquei muito feliz com o seu comentário e adorei saber que estamos praticamente começando juntas.
    Vou colocar o link do seu blog na lateral do meu te indicando, se puder fazer o mesmo com o meu ficarei grata.

    Achei seu blog a coisa mais fofa!!!

    Beijos,
    Grazi.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, claro que pode chamar assim, amore <3 Também fiquei feliz em encontrar um blog que esteja começando agora também *-*
      Que bom que gostou do comentário, te achei no insta hahaha.

      Te indico sim, é claro, eu ainda estou ajeitando o blog, então logo mais vou colocar uma lista de indicação de blog que acompanho e o seu será o primeiro ^-^

      Que bom que gostou do meu blog, também gostei do seu, beijooos <3

      Manteremos contato! =}

      Excluir

Seu comentário contribui para o crescimento do blog!
Deixei sua marca aqui <3